Fogo Arq.

O projeto foi baseado no estudo de branding da marca Blue Stone, que estava iniciando no mercado de assessoria de investimentos.

 

Desafio: O objetivo era otimizar o espaço para uso dos colaboradores, trazendo a linguagem da marca e, ao mesmo tempo, melhorando o engajamento da equipe, que passaria a trabalhar em um espaço comum.

Caminho Criativo

A combinação de cores, a pegada jovial e o conforto acústico, com o uso de nuvens acústicas, fizeram toda a diferença na trajetória visual e de usabilidade.

A iluminação geral com perfis de LED, mesclada com spots em pontos focais, deram o equilíbrio necessário para a funcionalidade e a sensação de acolhimento para a equipe.

Resultado

O ambiente ficou convidativo e acolhedor, trazendo os usuários para uma convivência mais ativa e participativa.

“Aqui a pessoa se sente como se estivesse em casa e conseguiram trazer o conforto que a gente precisava num ambiente moderno.” (Caio Silva, colaborador Blue Stone)

O que fazemos e você ainda não sabia

Clavis

Ville