Fogo Arq.

O rebranding do motel trouxe um conceito jovial e mais leve para a mudança de seu público-alvo. Com nova linguagem estabelecida, o projeto de interiores tornou-se a principal concretização dessa roupagem.

Desafio: O grande desafio foi trazer uma melhor percepção de valor, com atmosfera sofisticada, serviços adicionais e linguagem mais voltada para a hotelaria e hospitalidade.

Caminho Criativo

A ideia criativa por trás dessa suíte foi unir a atmosfera de mistério às sensações dos usuários, por meio da ativação dos cinco sentidos, com técnicas de Neurodesign.

Trouxemos detalhes que aguçam a visão e o toque, com elementos clássicos trazendo o ar de luxúria. O conceito foi inspirado nos cenários de Moulin Rouge, um símbolo da noite parisiense e sua boemia, com estilo burlesco e sensual.

Resultado

O resultado foi uma suíte com espaço para a desmistificação da prática de sadomasoquismo e uma nova identidade para os serviços moteleiros, como cardápio elaborado de comidas e drinks, bar convidativo exclusivo com espumantes e vinhos, experiências personalizadas e o consequente aumento de ticket médio em mais de 60% com a mudança do público-alvo.

“Procuramos a Fogo Arquitetura para realizar um retrofit em algumas suítes, mas a visão comercial 360º do escritório foi fundamental para nós entendermos a direção que deveríamos seguir. Nos ajudaram a definir o público-alvo e os serviços que deveriam ser oferecidos. Nosso crescimento tem sido acima das expectativas, mesmo nos apartamentos que ainda serão reformados.” (Celso Covre, CEO Yolo)

O que fazemos e você ainda não sabia

Ville